Buscar

Em Anaurilândia, suplente assume vaga de vereador que virou secretário de Saúde

Daniel Balbino entrou na vaga que pertencia a Guilherme Zandonadi, que assumiu a secretaria de Saúde

Cb image default
Daniel Balbino assumiu a vaga na manhã desta quinta-feira (05) - Foto: Nova News

O suplente do vereador Daniel Balbino (PSDB), assumiu na manhã desta quinta-feira (5), a vaga deixada recentemente pelo vereador Guilherme Zandonadi (PRÓS), que pediu afastamento para assumir a Secretaria de Saúde do município, que vinha sendo respondida interinamente pelo secretário de Administração e Finanças, Luciano Maragon.

Balbino, que já foi vereador no município de Anaurilândia entre os anos de 2008 e 2012, ficou na última eleição como primeiro suplente dentro da coligação que elegeu o atual prefeito, Edinho Takazono (PSDB).

Para o parlamentar, a volta ao legislativo do município é motivo de comemoração. Balbino diz estar preparado para representar a comunidade que acreditou nele no último pleito eleitoral. Ele disse ainda,  que chega ao legislativo em um bom momento do município e tem muito a ajudar com projetos e ideias que irão contribuir com esse momento de ascensão que a cidade vive.

“Para tudo tem sua hora. Confesso que fui pego de surpresa. Tenho que agradecer ao vereador Guilherme que aceitou o desafio de comandar a Saúde de nosso município, e desta forma, abriu este espaço para que eu possa também contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade”, ressaltou.

O vereador disse que chega para dar sustentação à base de apoio do prefeito Edinho, do mesmo partido, e que, segundo ele, vem sendo o responsável pelo bom momento que o município vive. Todos os vereadores integrantes da Câmara Municipal de Anaurilândia compareceram na solenidade de posse do novo colega de casa.

O presidente da Câmara, vereador Jorge Santana, Jorjão (MDB), fez questão de saudar a chegada de Daniel Balbino, dizendo que o retorno dele para Casa de Leis, somará e muito para o bom andamento dos trabalhos. “O Daniel já contribuiu muito no passado quando aqui esteve. Vereador de visão, habilidoso, e acima de tudo, um pai de família, um homem descente. Seja bem vindo”, finalizou. Além de vereadores, secretários municipais e familiares de Balbino compareceram ao ato.

Cb image default
Todos o vereadores compareceram na posse do novo colega de câmara - Foto: Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.