Buscar

Em ato heroico, policial de folga salva vida de casal que se afogava em córrego

Caso aconteceu em Taquarussu envolvendo casal de comerciantes que reside na cidade de Nova Andradina

Cb image default
Casal começou a pedir socorro quando estava se afogando em córrego - Foto: Ilustração 

Em Taquarussu, um policial militar protagonizou um ato heroico ao salvar a vida de um casal que se estava se afogando em um córrego existente em um pesqueiro. 

Chegando ao conhecimento do Nova News somente nesta quarta-feira (14), o fato aconteceu no último domingo (11).

Segundo as informações a que a reportagem teve acesso, o policial estava na companhia de outras pessoas quando o homem, de 34 anos, e a esposa, de 24 anos, se banhavam no local e começaram a pedir socorro ao serem carregados pela correnteza para regiões mais profundas do lago.

Diante da situação de desespero do casal, o policial se jogou na água e conseguiu resgatar o homem que foi entregue aos amigos, retornando em seguida para socorrer a mulher que estava em uma área de difícil acesso.

As vítimas não necessitaram de atendimento médico e o Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado. O casal de comerciantes, segundo apurado, reside na cidade de Nova Andradina.

Populares informaram ao Nova News que o local é de risco para a presença de banhistas. A reportagem não conseguiu contato com o soldado, identificado como Josimar de Oliveira Guandalino, que faz parte do 8º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e atua em Nova Andradina. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.