Buscar

Em Batayporã, Autoescola Fênix participa de passeata de encerramento do Maio Amarelo

Confira a galeria com todas as imagens do evento

Imagens: Acácio Gomes

Cb image default

A Autoescola Fênix, de Batayporã participou, na sexta-feira (31/05) da passeata de encerramento da campanha Maio Amarelo, que visa conscientizar a população sobre a importância de um trânsito mais seguro para todos, com o tema “No Trânsito, o Sentido é a Vida”. - Clique aqui e confira a galeria com as imagens da passeata - .

Segundo o responsável pela Autoescola Fênix, Cícero Lopes de Almeida, mesmo com o encerramento da campanha, os cuidados e atenção no trânsito devem sempre ter lugar de destaque nos mais diversos segmentos, motivo pelo qual toda a equipe do centro de formação de condutores abraçou a causa.

>> CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA PASSEATA

A passeata realizada pela região central de Batayporã contou com a participação de diversos setores da sociedade. A Avenida Brasil ficou lotada de pessoas que, com cartazes e faixas, buscaram conscientizar a comunidade sobre a importância do respeito às leis de trânsito.

“Temos todos que tratar a questão do trânsito com muito respeito e consciência. Isso é um assunto sério que deve ter total atenção por parte de todos. A maioria dos acidentes pode ser evitada, basta fazermos a nossa parte”, afirma Cícero.

Cb image default

O centro de formação de condutores

Há sete anos sob a direção de Cícero, a Autoescola Fênix trabalha com primeira habilitação, renovação, mudança de categoria e reciclagem para condutores infratores. A empresa conta com instrutores altamente qualificados, o que garante total qualidade no aprendizado, tanto no aspecto teórico quanto prático.

Entre em contato com a Autoescola Fênix, tire suas dúvidas e faça um orçamento sem compromisso. O centro de formação de condutores fica na Rua José Antônio Mourão, 1402, em Batayporã, telefones (67) 3443-1061 e (67) 9 9824-7475.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.