Buscar

Em Batayporã, caminhoneiros fazem buzinaço para homenagear colega morto vítima de covid-19

Os amigos aceleraram seus cargueiros pesados e soaram as buzinas pelo centro da cidade

Cb image default
A foto de Miltão foi colocada na frente do caminhão boiadeiro que ele trabalhava - Imagem: Divulgação

Cerca de 100 caminhoneiros realizaram na tarde deste sábado (16) um grande buzinaço seguido de uma carreata pelas principais ruas da cidade de Batayporã. O ato teve como objetivo homenagear Milton Ramos, que faleceu no ultimo dia (11) vítima do novo coronavírus. Ramos foi a sétima vítima levada pela doença no município de Batayporã.

Amigos, sendo na maioria deles, motoristas de caminhões boiadeiros, categoria a qual Miltão (como era carinhosamente conhecido) fazia parte, cortaram as principais ruas da cidade soando suas buzinas em tom de homenagem ao colega de profissão.

Milton Ramos, de 59 anos de idade, era de família tradicional da cidade e entrou para a mais triste estatística de morte pela doença no Brasil, que já ultrapassou os 200 mil.

No município de Batayporã, sete pessoas já foram vitimadas pelo vírus e no estado de Mato Grosso do Sul, o número já passou de 2500.

De acordo com familiares, uma missa está marcada para a noite deste sábado (16) na Igreja Matriz da cidade, em homenagem ao morador. O ato solene, que também será transmitido pela internet através das redes sociais, acontece às 19h e terá o número de pessoas limitadas.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.