Buscar

Em dia mais frio do ano, Nova Andradina amanhece com temperatura na casa dos 9ºC

No dia mais frio do ano registrado até agora, madrugada chegou a registrar apenas 8ºC na ‘Cidade Sorriso’

Cb image default
Por volta das 6h da manhã de hoje termômetro na avenida principal da cidade marcava apenas 9ºC - Foto: Nova News

Restando ainda quase duas semanas para a chegada oficial do inverno que iniciará no dia 21 de junho, o frio já resolveu chegar com força em Nova Andradina. No dia mais frio do ano registrado até agora, a cidade amanheceu com a temperatura na casa dos 9ºC.

Cb image default
Madrugada chegou a registrar 8ºC em Nova Andradina - Foto: Reprodução

Quando o assunto é frio intenso, as mais baixas temperaturas começaram a ser sentidas ainda na noite dessa sexta-feira (7). Mesmo com os termômetros marcando 12ºC por volta das 22h, a baixa sensação térmica aumentava a percepção de mais frio.

Segundo o portal Clima Tempo, a mínima registrada na ‘Cidade Sorriso’ durante a madrugada foi de apenas 8ºC. A nível de Estado, houve registro de geadas em alguns municípios como em Ponta Porã e Laguna Carapã.

Mesmo após a noite mais gelada do ano, o sol deverá aparecer durante o dia. Não há previsão de chuva e a umidade do ar pode chegar a 91%.

A nova frente fria se aproximou de Mato Grosso do Sul logo deverá ir embora aos poucos.Para este sábado (10) as temperaturas podem variam entre 15ºC e 27ºC e no domingo entre 22ºC e 31ºC.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.