Buscar

Em drama que continua, familiares de garoto desaparecido pedem ajuda da população para encontrá-lo

Apelo é para que as pessoas verifiquem imagens das câmeras de segurança existentes em qualquer ponto da cidade que possam ajudar a polícia

Cb image default
Menino está desaparecido desde às 8h da manhã desse domingo - Foto: Reprodução

Colocando Nova Andradina inteira em estado de atenção, o desaparecimento de uma criança de 10 anos ainda segue sem uma resposta. O que teria acontecido com o garoto que sumiu desde as primeiras horas da manhã desse domingo (11) até agora ninguém sabe dizer.

Acompanhando o caso, o Nova News recebeu há pouco a informação de que ainda não existem pistas do paradeiro do menino e os familiares pedem ajuda da população para ajudar encontrá-lo, através de câmeras de segurança existentes em qualquer ponto da cidade, especialmente em postos de gasolina nas saídas para outros municípios, que podem conter alguma imagem que ajude a polícia.

“Não sabemos mais onde procurar. Tudo o que queremos é que ele volte para casa e por isso fazemos esse apelo à sociedade que tenha qualquer dispositivo de filmagem do lado de fora de seus comércios ou casas, para que verifique as imagens desde a manhã desse domingo até agora. Qualquer informação, pedimos para que as pessoas que avisem a polícia para nos ajudar a encontrá-lo. Ele estava com short xadrez na cor marrom e calçava um par de chinelos Havaianas quando despareceu”, relatam familiares à reportagem.

Cb image default
Familiares e amigos estão mobilizados fazendo buscas nas arredondezas do bairro e até em cidades vizinhas - Foto: Márcio Rogério/Nova News

O caso

Ganhando grande repercussão nas redes sociais, o caso tem mobilizado os investigadores da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina na tentativa de identificar o paradeiro da criança. Conforme já noticiado pelo Nova News, o garoto desapareceu de sua casa localizada no Bairro Argemiro Ortega por volta das 08h desse domingo (11). Segundo a ocorrência policial, o padrasto do garoto, um homem de 32 anos, afirmou que havia cortado o cabelo do menino, que tomou banho em seguida, com a intenção de ir até a casa da avó, comemorar o aniversário dela.

Após isso, foi a vez de o padrasto entrar no banheiro, momento em que um barulho foi ouvido no portão, sendo que, após isso, o menino não foi mais visto. Informações sobre o paradeiro do garoto podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone (67) 3441-1316, pelo 190 da Polícia Militar. 

Seguindo as recomendações do ECA, o Nova News não divulgará o nome e a foto do garoto, porém, estas informações que são fundamentais para que populares façam o reconhecimento da criança, caso ela seja vista, estão disponíveis nas redes sociais de familiares e amigos e podem ser conferidas clicando aqui.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.