Publicado em 19/09/2021 às 08:18, Atualizado em 19/09/2021 às 12:23

Em evento realizado na Capital, atleta de Anaurilândia sagra-se campeão estadual de muay thai

Ele disputou na categoria cadete, com atletas de idades entre 14 e 15 anos

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Felipe Godoy à direita no ringue - Imagem: Redes Sociais

Felipe Godoy, de 15 anos, morador de Anaurilândia, sagrou-se campeão estadual de muay thai na tarde deste sábado (18), em Campo Grande, durante etapa estadual, categoria cadete, com atletas com idades entre 14 e 15 anos. Com a conquista, ele se garantiu para disputar a etapa nacional de sua categoria, que acontece em novembro, em Porto Alegre (RS).

O torneio, que teve início no sábado (18), segue durante este domingo (19) com os embates por cinturão na categoria até 51 quilos feminino e também de 71 e 81 quilos adulto masculino.

Além de atletas da Capital, outras 14 cidades enviaram representantes para a competição: Anaurilândia, Aquidauana, Bataguassu, Bonito, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Dourados, Eldorado, Ladário, Ponta Porã e São Gabriel do Oeste.

O evento é aberto ao público, mas com capacidade reduzida por conta das restrições sanitárias impostas pela pandemia da Covid-19. Protocolos rígidos de biossegurança são adotados.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!