Buscar

Em mais um ato solidário, vereador Deildo doa salário para entidades do município

Vereador de Nova Andradina pela terceira vez fez doação de salário para entidades

A solidariedade volta a ser uma palavra de ordem para o vereador Deildo Piscineiro (PSDB), como é mais conhecido. Pela terceira vez, ele decidiu doar o próprio salário para ajudar entidades assistenciais do município.

Ultrapassando o valor de R$ 7,8 mil em doações, a ação beneficiou a Apae, Casa do Migrante, Comunidade Betel, Lar São José, Lar Sagrado Coração de Jesus - asilo, Andef (Associação Nova-andradinense do Deficiente Físico), Projeto ‘O Bom Menino’, Projeto Vida Nova, Creche Shalon, Aceasna e o time Sena.

Cb image default
Deildo Piscineiro decidiu fazer a diferença após ser eleito vereador em Nova Andradina - Fotos: Divulgação

Conforme explica o vereador, a iniciativa surgiu através de um propósito idealizado durante a campanha que o elegeu vereador em 2016 para o primeiro mandato. “Decidi colocar em prática tal ideia a fim de dar a minha parcela de contribuição para as entidades do nosso município que tanto contribuem com a população”.

Para Deildo, trata-se de uma gratificação que não tem preço. “É um pouco que faz a diferença. Quando chego em uma entidade para fazer uma doação e vejo alegria das pessoas lá envolvidas, é como um peso que sai de dentro da gente. Ser solidário a quem precisa não tem preço e faço isso não para promover, mas sim para mostrar que cada um pode fazer a sua parte”, pontuou o vereador que idealizou doar os salários de abril e novembro de cada ano enquanto ocupar a Câmara de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.