Buscar

Em movimento, músicos coletam assinaturas para retorno de atividades em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Reprodução

Com o objetivo de retomarem as atividades no município, músicos de Nova Andradina realizaram a coleta de assinaturas digitais.

“Estamos há cerca de um ano e três meses sem ganhos por não podermos exercer nossa profissão, mesmo seguindo todos os protocolos impostos. Como temos outras cidades, que se encontram na mesma situação que nós, segundo o Prosseguir, e não restringiram a atividade dos músicos e cantores, dentro dos horários e normas pré-estabelecidos, ponderamos sobre a reavaliação da restrição imposta a nós aqui em Nova Andradina,’’ dizia um trecho do documento.

Ao todo, 137 pessoas assinaram digitalmente o documento, que foi protocolado nesta quarta-feira (28), pelo músico Alex Pires, na Prefeitura Municipal de Nova Andradina.

Assinaram também os vereadores Arion Aislan, Josenildo Ceará e Fábio Zanata.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.