Buscar

Em Nova Andradina, Azambuja e Riedel discutem investimentos para o Vale do Ivinhema

Rodada do “Governo Presente” visa contemplar, além de Nova Andradina, as cidades de Anaurilândia, Batayporã, Deodápolis, Ivinhema, Taquarussu e Novo Horizonte do Sul

Cb image default
Imagem: João Cláudio

Nesta sexta-feira (21), o prefeito de Nova Andradina Gilberto Garcia recepcionou o governador Reinaldo Azambuja e o secretário de infraestrutura Eduardo Riedel na chegada ao Aeródromo Municipal de Nova Andradina para mais uma rodada do programa “Governo Presente”, que visa atender as demandas dos municípios do interior.

MS-473

Azambuja concedeu entrevista coletiva à imprensa, na saída para o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), na obra da pavimentação da MS-473, executada com recursos do Governo Estadual, no valor R$ 28 milhões, que vai melhorar o acesso à unidade da IFMS e ligar a cidade a Angélica. "Esta obra está em pleno desenvolvimento, tivemos alguns impasses judiciais, mas agora já está regularizado. Podemos conferir o ritmo da obra que vai ajudar os estudantes e região produtiva", disse o governador..

Cb image default
Imagem: Chico Ribeiro

Nova Andradina

Entre os projetos, para Nova Andradina está a obra na rodovia MS-473, recapeamento de vias urbanas, saneamento e controle de erosão, assim como apoio para saúde, entrega de casas e implantação de sistema de ar condicionado no Centro de Convenções. Para Batayporã, adiantou que fará obras de recapeamento asfáltico na cidade e investimentos em diversos setores. "Vamos ouvir os setes municípios, o que for prioridade irá entrar no nosso planejamento", afirmou.

Vale do Ivinhema

Logo depois o governador seguiu para sede da Prefeitura para ouvir as demandas dos municípios de Nova Andradina, Anaurilândia, Batayporã, Deodápolis, Ivinhema, Taquarussu e Novo Horizonte do Sul.

Ele reforçou que desta vez os encontros estão mais restritos devido a pandemia. Ainda destacou que cada cidade tem sua demanda, tanto que recebeu pedidos em diferentes setores como habitação, asfalto, drenagem, saúde, saneamento e obras de infraestrutura urbana.

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9oZWlnaHQ9MzE0JmFtcDtocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRnByZWZlaXR1cmFkZW5vdmFhbmRyYWRpbmElMkZ2aWRlb3MlMkYzMjMwOTgwNDk0MjA3NTIlMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD1mYWxzZSZhbXA7d2lkdGg9NTYwIiB3aWR0aD0iNTYwIiBoZWlnaHQ9IjMxNCIgc3R5bGU9ImJvcmRlcjpub25lO292ZXJmbG93OmhpZGRlbiIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0idHJ1ZSIgYWxsb3c9ImF1dG9wbGF5OyBjbGlwYm9hcmQtd3JpdGU7IGVuY3J5cHRlZC1tZWRpYTsgcGljdHVyZS1pbi1waWN0dXJlOyB3ZWItc2hhcmUiPjwvaWZyYW1lPg==

Coletiva de imprensa - Vídeo: Cogecom

Riedel

O secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, ressaltou que a atual gestão vai dar continuidade aos trabalhos e investimentos na região. "Vamos tirar do papel e colocar na prática, além de dar celeridade às obras e projetos". Ele ponderou que o governo dispõe de um volume grande de obras em execução, que vão transformar o Estado.

Covid-19

Questionado sobre as ações restritivas com relação à pandemia de Covid-19, o governador disse que o controle da situação está nas mãos da população.

Ele explicou que MS tem o melhor avanço da vacinação e que as esferas do poder público, principalmente as equipes da Saúde, estão fazendo um ótimo trabalho, cabendo a cada cidadão tomar os devidos cuidados para evitar a contaminação. (*Com informações da Cogecom e da Subcom).

Cb image default
Imagem: João Cláudio

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.