Buscar

Em Nova Andradina, consumidores enfrentam chuva e fila para garantir ovo de Páscoa

Quem deixou para a última hora, o único jeito é enfrentar fila para não voltar para casa de mãos vazias e deixar a Páscoa passar em branco

Comprar um ovo de chocolate em plena véspera da Páscoa chega a ser uma maratona em Nova Andradina. Quem deixou para a última hora, o único jeito é enfrentar fila e embaixo de chuva na única loja especializada da cidade, ou ainda apelar para os mais convencionais nos supermercados.

Ouvida pelo Nova News, a responsável pela franquia da Cacau Show, Fernanda Georgen Rower, detalhou que cerca de 1 mil pessoas passaram pela loja entre às 7h30 e às 10h da manhã deste sábado (31). “Mesmo com chuva, quem não comprou quer comprar o seu ovo de Páscoa. Aumentamos o estoque em relação ao ano passado e quem ficar na fila pode ter certeza que vai encontrar o que procura”, pontuou.

Em relação às vendas, a empresária destacou que até agora já é possível contabilizar um aumento de 40% na comparação com o ano anterior. “Não uma realidade exclusiva de Nova Andradina, a cada ano a Cacau Show traz novidades para incrementar as vendas, além ainda de aumentar a produção e manter preços dentro da mesma média para atrair o consumidor. A única diferença de preços é devido à mudança na composição de alguns produtos que ficaram mais incrementados”, destacou Fernanda ao informar que todas as promoções televisivas estão disponíveis na loja que ficará aberta o dia todo neste sábado.

Cb image default

Consumidores precisam enfrentar fila de longos metros para garantir os ovos de chocolate – Foto: Nova News

As filas motivadas pela procura de última hora dos nova-andradinenses pelos ovos também podem ser notadas nos supermercados da cidade. Em um dos locais verificados pela reportagem, chega a ser tumultuado o corre-corre do consumidor para não voltar para casa de mãos vazias e deixar a Páscoa passar em branco.

De acordo com o gerente do supermercado, a Páscoa deste ano não terá o resultado esperado devido à menor demanda de produtos colocados à venda. “As indústrias não entregaram os pedidos que fizemos e por tal motivo as vendas não aumentarão em relação ao ano passado. Mas, independente do menor estoque, a procura está grande no supermercado, já que como todos os anos acontece o consumidor só deixa para vir na última hora”, pontuou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.