Buscar

Em Nova Andradina, conte com a Trio Soluções em Limpeza: Ampla gama de produtos a preços especiais!!!

Loja fica na Rua da Saudade, 1.362, celular / WhatsApp (67) 9 9205-3889

Cb image default
Imagens: Acácio Gomes

Agora, quem mora em Nova Andradina e região pode contar com a Trio Soluções em Limpeza, uma loja especializada em produtos e utensílios que facilitam o seu dia a dia -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Seja para limpeza leve ou pesada, a Trio Soluções disponibiliza uma ampla gama de opções tanto para residências, quanto para comércios e empresas.

A loja oferece, a preços especiais, produtos para limpeza de pisos, pedras, vidros, mármores e outras superfícies, detergentes multiuso, desinfetantes, desengordurantes e muito mais.

Na Trio Soluções em Limpeza, você encontra também produtos para lavagem de roupas, como sabão em pó, alvejantes e amaciantes, além de itens como sanitizante para frutas e legumes, linha completa para tratamento de piscinas, álcool tradicional e em gel, sabonetes líquidos, aromatizadores de ambientes, papel toalha, papel higiênico e copos descartáveis.

Veja a infinidade de itens que a Trio Soluções em Limpeza oferece a você! - Imagens: Acácio Gomes

Mas não é só isso, a Trio Soluções em Limpeza trabalha ainda com muitas opções de utensílios como carrinhos, pás, coletores, rodos, vassouras, esfregões, lixeiras e também com luvas acrílicas, buchas, esponjas de aço, panos de microfibra, panos para chão e sacos para lixo de diversos tamanhos.

Localizada na Rua da Saudade, 1.362, ao lado do Tarê Oriental, a Trio Soluções em Limpeza, que é uma empresa nascida em Nova Andradina, oferece o melhor preço da região e faz a entrega dos produtos no seu endereço*.

Cb image default
A equipe da Trio Soluções em Limpeza espera por você! - Imagem: Acácio Gomes

Além das compras presenciais na loja, é possível também contar com atendimento remoto, através do celular / WhatsApp (67) 9 9205-3889, sendo que a loja tem seu expediente de segunda a sexta-feira das 07h30 às 18h e, aos sábados, das 07h30 às 12h.

Para ficar por dentro das novidades e não perder as promoções especiais que a Trio Soluções em Limpeza prepara toda semana, siga o perfil @triolimpeza no Instagram! (*Verificar as condições da entrega em domicílio no ato da compra).

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.