Buscar

Em Nova Andradina, Estúdio Carla Montagneri oferece ozonioterapia, micropigmentação e outros procedimentos estéticos

Espaço, que conta com a atuação das profissionais Carla Montagneri e Karla Machado, tem se tornado referência em toda a região!

Cb image default
Estúdio fica na Rua João Teodoro Braga, 1604, centro de Nova Andradina - Imagem: Acácio Gomes

Os cuidados estéticos, mais do que apenas uma atenção ao aspecto físico, representam o bem-estar, a valorização da autoestima e do amor próprio e, neste sentido, o Estúdio Carla Montagneri, em Nova Andradina, tem se tornado referência em toda a região, oferecendo diversos procedimentos - clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet.

O espaço, que atualmente conta com a atuação das profissionais Carla Montagneri e Karla Machado, agrega uma gama de serviços voltados para pessoas que se amam, se valorizam e que exigem resultados excelentes com relação à estética corporal e facial bem como na questão da qualidade de vida.

Karla Machado  

Atuando há cerca de um ano em Nova Andradina e há cerca de dois meses no estúdio, a fisioterapeuta Karla Machado é especialista em ozonioterapia, que é um procedimento indicado para mais de 250 patologias, inclusive em casos de câncer, herpes, queimaduras, hérnias, artrites e doenças degenerativas.

Cb image default
Fisioterapeuta Karla Machado é especialista em ozonioterapia e outros procedimentos - Imagem: Acácio Gomes

O tratamento consiste na mistura dos gases oxigênio e ozônio, com objetivo terapêutico, sendo capaz de proporcionar saúde e bem-estar, evitando as complicações causadas por várias doenças.

Nas palavras dela, o gás ozônio tem propriedades anti-inflamatórias, antissépticas e atua na modulação do estresse, além de melhorar a circulação periférica e oxigenação, podendo tratar quadros inflamatórios, infecciosos e de caráter sanguíneo.

“A matéria prima da ozonioterapia é o ozônio, gás constituído por três átomos de oxigênio. A terapia surgiu na Alemanha, na Primeira Guerra Mundial. Na época era usada para tratar feridas dos soldados, uma vez que o ozônio é capaz de combater germes e bactérias. Desde então a prática é utilizada em inúmeros países e atualmente é feita por meio de um equipamento devidamente certificado”, detalha.

Cb image default
À esquerda: aplicação de ozônio e, à direita: liberação miofascial com Dry Needling + ventosaterapia - Imagens: Divulgação

Karla explica que o procedimento é muito utilizado em problemas circulatórios; doenças próprias da terceira idade; problemas causados por vírus; feridas de difícil cicatrização; queimaduras; inflamações intestinais crônicas; dores lombares; dores nas articulações; na modulação do estresse oxidativo; como terapia complementar para alguns tipos de câncer e até mesmo com relação aos efeitos colaterais da quimioterapia e radioterapia.

“Eu vejo pacientes que continuam fazendo os tratamentos tradicionais, mas que também tem muitos ganhos e benefícios fazendo essa terapia complementar. Em outras palavras, a ozonioterapia vem para somar”, diz Karla, ao explicar que o procedimento também traz muitos benefícios para pessoas diagnosticadas com autismo.

“Além disso, o procedimento também é muito utilizado como tratamento estético, na redução gordura localizada, em casos de acne, olheiras, melasma, estrias, calvície, celulite e para o rejuvenescimento facial. Os valores são acessíveis e o resultado, em alguns casos, já pode ser notado a partir da primeira sessão”, explica a fisioterapeuta.

Karla ressalta que o profissional fisioterapeuta é regulamentado para a aplicação da ozonioterapia, que tem eficácia reconhecida pelo Sistema Único de Saúde (SUS) que, em diversas localidades do Brasil, a tem no rol das práticas integrativas.

Fisioterapeuta atua no Estúdio Carla Montagneri  e também realiza atendimento domiciliar - Imagens: Acácio Gomes

Além de oferecer o tratamento de ozonioterapia, a fisioterapeuta também realiza em seu consultório outros procedimentos como microfisioterapia (técnica de terapia manual que visa tratar a causa da doença e não apenas seu sintoma, sendo ela física ou emocional); liberação miofascial (utilizada em casos de dores musculares).

Karla também realiza fisioterapia pré, trans e pós-operatória (que consiste na preparação para cirurgias plásticas, acompanhamento durante o procedimento e atuação na reabilitação do paciente); oferece o PEIM (Procedimento Estético Injetável em Microvasos, que trata da saúde e aparência das pernas mediante aplicação de glicose hipertônica); estética corporal e depilação a laser.

Contato

A fisioterapeuta atende no estúdio e também realiza atendimentos domiciliares, sendo que os agendamentos podem ser feitos pelo celular / WhatsApp (67) 9 9916-9239. Para saber mais, acompanhe Karla Machado nas redes sociais por meio do Facebook e do Instagram.

Carla Montagneri

Especializada em Micropigmentação de Sobrancelhas, Carla Montagneri, que começou sua carreira em 2013 em Campo Grande, onde ainda presta atendimento especializado em micro, tem seu novo estúdio instalado em Nova Andradina há um ano e três meses, afirma que é apaixonada pela sua profissão.

Cb image default
Carla explica que a micropigmentação que não oferece dor ou desconforto - Imagem: Acácio Gomes

Ela explica que a micropigmentação é um procedimento que consiste na aplicação de tintas especiais na pele com objetivo de corrigir falhas e melhorar o formato da sobrancelha.

“Por meio da micropigmentação corrigimos danos causados pela extração incorreta e excessiva dos pelos, melhoramos o aspecto de cicatrizes e outras marcas, bem como conseguimos realçar o olhar, melhorando a expressão facial, já que as sobrancelhas são as cortinas da alma”, afirma.

>> Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet

Nas palavras de Carla a micropigmentação é um procedimento que não oferece dor ou desconforto consideráveis e os resultados são surpreendentes. “É emocionante observar as reações das pessoas que me dizem que deveriam ter feito antes”, revela.

“Muitas pessoas tem o que chamados de sobrancelha caída, que acaba passando uma expressão de tristeza ou de cansaço, mas por meio da micropigmentação a gente consegue corrigir isso, fazendo com que a pessoa tenha um aspecto mais positivo em seu rosto”, explica.

Procedimento corrige falhas e melhora o formato da sobrancelha - Imagens: Divulgação

Além da micropigmentação, Carla Montagneri também trabalha com designer de sobrancelhas e henna. “Em várias situações, é importante prepararmos a sobrancelha antes da micropigmentação. São muitos os casos em que com a realização correta do designer já conseguimos uma melhora significativa com os próprios pelos naturais”, comenta.

Segundo a responsável pelo estúdio, a avaliação para micropigmentação é feita gratuitamente e de forma rápida. “A avaliação é gratuita, o procedimento em si, apesar de ser de altíssima qualidade, não tem custo elevado e, além disso, fazemos muitas promoções”, finaliza Carla.

Cb image default
Especialista ressalta que avaliação para micropigmentação é feita gratuitamente e de forma rápida - Imagem: Acácio Gomes

O empresário Manoel Brito, responsável pelo setor de relacionamento com o público, afirma que o Estúdio Carla Montagneri oferece atendimento diferenciado. “Nossos clientes, que são a razão do nosso trabalho, são muito bem recepcionados e acolhidos. Nosso protocolo de atendimento vai desde o primeiro contato para agendamento até o acompanhamento final do procedimento”, explica.

Contato

Brito informa que os procedimentos são realizados exclusivamente mediante agendamento pelo celular / WhatsApp (67) 9 9122-7706. O estúdio fica na Rua João Teodoro Braga, 1604, centro de Nova Andradina, e o atendimento acontece de terça-feira a sábado das 08h às 11h e das 13h às 18h.

Para saber mais e acompanhar as novidades, siga o Estúdio Carla Montagneri nas redes sociais, Facebook e Instagram.

Cb image default
Manoel Brito comenta que atendimento especial é um dos diferenciais do estúdio - Imagem: Acácio Gomes

Novidade

Manoel adiantou a informação de que, em breve, o espaço passará a oferecer mais procedimentos, com a chegada de mais uma profissional. “Mais detalhes em breve”, disse ele, ao deixar no ar um certo suspense!

Covid-19

Em decorrência da pandemia de covid-19, a equipe do Estúdio Carla Montagneri segue à risca as recomendações dos órgãos de saúde, bem como observa todas as normas citadas dos decretos publicados pela Prefeitura Municipal com relação à prevenção do risco de contágio pelo novo coronavírus.

Entre em contato com a equipe do Estúdio Carla Montagneri e agende seu horário - Imagens: Acácio Gomes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.