Buscar

Em Nova Andradina, ‘House Burguer Delivery’: Deliciosos lanches artesanais no conforto da sua casa!

Empresa atende pelo WhatsApp (67) 9 9816-6576 e pelo aplicativo Aiqfome

Cb image default
Imagens: Divulgação

Quem aprecia um bom lanche não pode deixar de provar as delícias da ‘House Burguer Delivery’, que atende toda a cidade de Nova Andradina com cardápio diferenciado e de altíssima qualidade - Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br e saiba mais.

Os responsáveis pelo empreendimento, Alexandre Valentino Santos e Eloísa Gabriela Gonçalves Marçal, afirmam que todos os lanches são artesanais.

Cada hambúrguer, por exemplo, é preparado com 150 gramas de carne de alta qualidade. Além disso, todos os ingredientes são selecionados garantindo um produto final sensacional e com sabor irresistível.

Imagens: Divulgação

O casal de namorados que, há cerca de sete meses, decidiu investir no segmento, explica que entre os destaques da ‘House Burguer Delivery’ estão lanches como Bacon Burguer; Duplo Burguer; Calabresa; Egg; Pão Carne e Queijo e a novidade: Bacon Cremoso, com creme de queijo cheddar e farofinha de bacon!

“Eu e minha namorada sempre gostamos de cozinhar para a família, fazer lanches em casa e, todos que provavam sempre elogiavam o sabor e a qualidade, então decidimos transformar isso em um negócio que, por sinal, está dando super certo”, afirma Alexandre, ao aproveitar a oportunidade para agradecer a preferência dos seus inúmeros clientes.

Cb image default
Alexandre Valentino Santos e Eloísa Gabriela Gonçalves Marçal são os responsáveis pela deliveria - Imagem: Divulgação

Atendimento

A deliveria ‘House Burguer’ atende todos os dias das 18h30 às 22h30 e realiza entregas em toda a cidade. Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp (67) 9 9816-6576 e também pelo aplicativo Aiqfome disponível para IOS e Android.

Rede social

Para saber mais e ficar por sempre dentro das novidades, clique aqui siga a ‘House Burguer’ no Instagram.

Cb image default
PUBLICIDADE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.