Buscar

Em Nova Andradina, moto é furtada enquanto vítima estava na igreja

Outro furto de motocicleta também ocorreu nesta terça-feira enquanto o jovem assistia ao jogo do Brasil na casa de um amigo

Caso deverá ser apurado pela Polícia Civil de Nova Andradina (Foto: Arquivo/Nova News)

Na noite desta terça-feira (08), por volta das 22h, um rapaz de 20 anos teve sua motocicleta furtada enquanto participava de um ato religioso em uma igreja localizada na Rua Walter Hubacher, região central da cidade de Nova Andradina.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz teria estacionado a motocicleta Honda CG próximo a igreja, onde permaneceu por cerca de uma hora. Após esse período, a vítima retornou ao local e constatou a ausência do veículo. 

 

Diante dos fatos, a vítima compareceu n Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e registrou a ocorrência para que a polícia tome as devidas providências. 

Outro caso

Outro a ter seu veículo furtado foi um jovem de 20 anos que, na tarde desta terça-feira (08), deixou sua motocicleta Honda CG estacionada na Rua São Vicente de Paula, no Bairro Irman Ribeiro, próximo à casa de um amigo, onde  foi assistir ao jogo da Seleção Brasileira.

O rapaz contou que estacionou o veículo por volta das 16h e, ao término do jogo, quando pretendia ir embora, notou que havia sido furtado. A vítima também compareceu na Delegacia de Nova Andradina onde elaborou um boletim de ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.