Buscar

Em Nova Andradina, visite a “Loja de Sorvetes Guri - Atacado e Varejo”: Confira as fotos da inauguração!!!

Empresa fica na Rua Walter Hubacher, 989, a uma quadra do Hospital Cassems

Cb image default
Inauguração foi marcada por muita alegria - Imagem: Weverton Willian Dias / AGL

Foi inaugurada, na sexta-feira (12), em Nova Andradina, a “Loja de Sorvetes Guri – Atacado e Varejo”, onde o cliente pode levar mais e pagar menos!!! - Clique aqui e confira as fotos da inauguração e também o catálogo dos produtos Guri.

Durante a inauguração, foi montado pula-pula para as crianças. Os clientes, além de saborearem os melhores sorvetes, também puderam degustar deliciosos salgadinhos e desfrutarem do ambiente bastante aconchegante.

A empresa, que é uma idealização de Carlos Eduardo Herculano Soares Pires e da esposa Lucinéia Crestani Pires Herculano, conta com grande variedade de sabores em potes e picolés.

Cb image default
Os responsáveis pelo empreendimento, Carlos Eduardo Herculano Soares Pires e da esposa Lucinéia Crestani Pires Herculano - Imagem: Weverton Willian Dias / AGL

Além das opções tradicionais, a “Loja de Sorvetes Guri” também trabalha com opções zero lactose e zero açúcar e o delicioso e saudável açaí nas versões em potes e picolés.

Com ambiente agradável, os clientes podem consumir os sorvetes de massa no local no sistema self-service por quilo e os picolés por unidade, ou levar os produtos para casa, conforme a preferência.

>> Clique aqui e confira as fotos da inauguração e também o catálogo dos produtos Guri

>> Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet

Carlos Eduardo explica que as compras realizadas no atacado têm descontos especiais. “Trabalhamos com os produtos Guri vindos direto da fábrica, motivo pelo qual garantimos o melhor preço no atacado”, disse.

A “Loja de Sorvetes Guri – Atacado e Varejo” fica na Rua Walter Hubacher, 989, a uma quadra do Hospital Cassems, em Nova Andradina. O atendimento é realizado todos os dias das 14h às 22h.

Para saber mais e ficar por dentro das novidades, entre em contato pelo celular/WhatsApp (67) 9 9940-4449, visite a página da loja no Facebook e siga Sorvetes Guri Nova Andradina no Instagram.

Cb image default
Sorvetes Guri são sinônimo de tradição, sabor e qualidade - Imagem: Weverton Willian Dias / AGL

A marca

A Sorvetes Guri, localizada em Umuarama (PR), iniciou sua história em 1971. A empresa conta atualmente com um portfólio de aproximadamente 150 produtos e sabores que podem ser encontrados em mais de 5.000 pontos de venda espalhados pelos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Mais de quatro décadas de aprimoramento da linha de produção, com matérias-primas selecionadas e equipamentos de última geração, permitiu à marca obter uma das mais variadas linhas de produtos e sabores do segmento.

O processo de controle de qualidade está presente em toda estrutura Guri: desde os profissionais, passando pelos ingredientes, equipamentos até o saboroso produto final.

Com responsabilidade social e ambiental, a Sorvetes Guri tem como objetivo proporcionar momentos de alegria e bem-estar para quem aprecia produtos de qualidade com sabor incomparável!

Cb image default
Faça uma visita à Loja de Sorvetes Guri e confira todas as novidades - Imagem: Weverton Willian Dias / AGL

Covid-19

Em decorrência da pandemia de covid-19, a equipe da Loja de Sorvetes Guri – Atacado e Varejo informa que a empresa segue à risca as recomendações dos órgãos de saúde, bem como todas as normas citadas nos decretos publicados pela Prefeitura Municipal com relação à prevenção do risco de contágio pelo novo coronavírus.

Clientes e atendentes precisam fazer uso de máscaras. Também há orientação com relação a se evitar aglomeração de pessoas bem como é disponibilizado álcool em gel. Outra medida é o reforço com relação às medidas de higienização do ambiente. (Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.