Buscar

Em Nova Andradina, visite ‘Pedacinhos de Sonhos’ – moda infantil, juvenil e ateliê

Encomende peças personalizadas bordadas com o nome do seu príncipe ou princesa!

Texto: Acácio Gomes / Imagens: Acácio Gomes - Divulgação

Cb image default

Desde o dia 31 de janeiro deste ano, Nova Andradina passou a contar com a loja ‘Pedacinhos de Sonhos’, que é especializada em moda infantil e juvenil. Lá você encontra conjuntos das marcas ‘Paraíso’, ‘Sonho Mágico’, ‘Pulla Bulla’, ‘Brandili’, entre outras. - Clique aqui e confira a galeria de fotos -.

A loja também trabalha com calçados infantis, bolsas maternidade, saída de maternidade e peças avulsas de marcas variadas. Segundo Deise Paula, responsável pela empresa, ela está sempre em busca de novidades.

Cb image default

Deise explica que a loja foi inaugurada agora, em 2019, porém, o ‘Ateliê Pedacinhos de Sonhos’ já existe há cerca de três anos atuando no ramo de bordados e enxovais em geral. “São peças lindas bordadas com nome da criança e com detalhes personalizados, tudo feito com muito carinho”, afirma.

- Clique aqui e confira todas as imagens

“O ateliê já existia e então meu esposo decidiu ampliar o negócio. Agora, com a loja, estamos oferecendo mais produtos dentro do segmento da moda infantil, visando atender desde o recém-nascido até o infanto-juvenil, sempre com qualidade e variedade”, explica Deise.

Cb image default

Ao lado do esposo Lucimar, e das filhas Geovana e Ana Laura, Deise aproveitou a oportunidade para convidar a todos a conhecerem a loja ‘Pedacinhos de Sonhos’, que fica na Rua Sete de Setembro, 1176, próximo ao cruzamento com a Avenida Eurico Soares de Andrade, centro de Nova Andradina.

O atendimento acontece de segunda a sexta das 08h às 11h e das 13h às 18h e, aos sábados, das 08h às 13h. É possível também entrar em contato pelo telefone (67) 3441-9336 e Whatsapp (67) 9 9943-6447. Visite a página da ‘Pedacinhos de sonhos’ no Facebook e fique por dentro das novidades!

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.