Buscar

Em pleno feriado prolongado, junho chegará com frente fria e chuva em Nova Andradina

Temperatura mínima prevista nesta sexta-feira é apenas 15 ºC na “Cidade Sorriso”

Cb image default
Mês de junho começará com frio em todo o Estado - Foto: Divulgação

Quem estava planejando alguma atividade ao ar livre com temperaturas amenas como as registradas nos últimos dias durante o feriado prolongado, a notícia não é das melhores. Uma frente fria acompanhada de chuva deverá marcar a chegada do mês de junho.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o primeiro dia do mês será de frio intenso em várias regiões do Estado com possibilidade até de geada na região Sul com temperatura mínima de apenas 6ºC.

Em Nova Andradina, a frente fria chegará com menos força com mínima prevista de 15ºC nesta sexta-feira. Com máxima de 26ºC, o dia será com sol e muitas nuvens em períodos nublados com chuva a qualquer hora. É de 80% a possibilidade de uma chuva de 7 milímetros.

Já para o sábado o frio será mais sentido pelos nova-andradinenses: 12ºC é a mínima prevista e a máxima 19ºC. Segundo o portal Clima Tempo, mais chuva está por vir. A probabilidade é de 40% em apenas 2 mm de precipitação.

E, por fim, domingo que dá adeus ao feriadão a tendência é de mais frio com apenas 11ºC estimados. A máxima deverá ser de 22ºC e não chove.

O alerta é para quem for viajar. Em virtude da ocorrência de chuvas, a visibilidade nas estradas pode ficar reduzida por conta da formação de nevoeiros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.