Buscar

Em primeira frente fria do ano, temperatura chegará a 14ºC em Nova Andradina

Dia das Mães deverá ser o dia mais do frio do ano até agora registrado na cidade

Bastou apenas uma chuva rápida nessa sexta-feira (11) para as temperaturas começarem a despencar em Nova Andradina. Se o tempo não mudar, os termômetros deverão marcar apenas 14ºC amanhã (13), domingo em que será comemorado o Dia das Mães, dia este que está previsto ser o dia mais frio do ano até agora.

Na primeira frente fria do ano, a tendência não é de mais chuva em nenhum ponto da cidade. O céu deve se manter aberto com o sol que apareceu logo ao amanhecer neste sábado (12). A mínima será de 15ºC e a máxima de 28ºC. Já para o domingo a máxima não deverá passar dos 30ºC.

Segundo o portal Clima Tempo, Nova Andradina faz parte de uma rota atingida por uma massa de ar frio, especialmente nas regiões sul e sudoeste do Estado. A mudança de clima levou algumas cidades a ficarem em alerta diante da possibilidade de temporais com rajadas de vento de até 80 km/h.

Cb image default
'Cidade Sorriso' amanheceu neste sábado com predominância de massa de ar frio - Foto: Luciene Carvalho/Nova News

Uma rajada moderada chegou a passar por Nova Andradina no final da manhã dessa sexta antes da chuva começar a cair. À noite, os ventos ressurgiram diminuindo a sensação térmica no dia mais frio do ano até agora registrado.

A boa notícia é que a umidade relativa do ar chegou à casa dos 77% após semanas a fio de tempo seco sem uma chuva intensa há exatos 41 dias. A partir de segunda-feira (14) deve voltar a chover na cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.