Publicado em 26/05/2021 às 14:25, Atualizado em 26/05/2021 às 18:35

Em reunião com o Ministro Queiroga, prefeito Gilberto Garcia consegue recursos para equipar Hospital Regional

Cogecom,
Cb image default
Imagem: Divulgação

No segundo dia de agenda administrativa na capital federal, o prefeito Gilberto Garcia se reuniu com o ministro da saúde, Marcelo Queiroga, a fim de buscar recursos para o Hospital Regional.

A reunião foi articulada pelo deputado federal da bancada de MS, Luiz Ovando (PSL), que tem atuado fortemente na interlocução junto ao à Presidência da República. Também esteve presente o secretário municipal de meio ambiente e desenvolvimento integrado, Hernandes Ortiz.

O prefeito Gilberto e Ovando agradeceram ao ministro por abrir a sua agenda logo no início da manhã para recebe-los e, principalmente, por garantir o apoio ao hospital, explicitado em vídeo gravado após o encontro.

Nas palavras de Queiroga, "o hospital é patrimônio de todos os cidadãos de Nova Andradina e cidades circunvizinhas. Nós vamos apoiar para equipar este hospital desenvolva políticas públicas de interesse da sociedade, como determina nosso presidente Jair Bolsonaro. É isso que vamos fazer", pronunciou o Ministro.

"Gilberto trouxe as demandas e o ministro é bastante sensível, perspicaz e observador em relação às necessidades. Tenho certeza que vai atender este pleito", afirmou Ovando.

A passagem de Gilberto Garcia por Brasília se encerra na tarde de hoje (26/05). Até lá, o prefeito e os vereadores ainda vão manter contato com outros parlamentares com vistas a obter mais melhorias e projetos para a capital do Vale do Ivinhema.  

Cb image default