Publicado em 17/09/2021 às 08:38, Atualizado em 17/09/2021 às 12:43

Em reunião com superintendente do INCRA em Campo Grande, prefeito de Anaurilândia pede aceleração na titularização de lotes de assentamentos

O chefe do Executivo também discutiu a extensão do Assentamento Esperança

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default

Imagem: Divulgação

Reunido na última quarta-feira (15) com o superintendente regional do Incra-MS (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) em Mato Grosso do Sul, Augusto Pinedo Zottos, o prefeito de Anaurilândia, Edinho Takazono (PSDB), tratou sobre a titularização de lotes do PA Santa Irene, Barreiro e Esperança.

Na oportunidade ainda, o chefe do Executivo, buscou junto ao órgão, agilidade no processo que trata da extensão do número de lotes junto ao Assentamento Esperança.

De acordo com Takazono, o superintendente acolheu as demandas e prometeu olhar com carinho as reivindicações do gestor.

“Queremos agilidade na conferência de toda documentação que já foi entregue junto ao órgão. Desta forma, podemos ficar mais tranquilos com o andamento do processo que estamos reivindicando. Nossa visita foi de cortesia, apenas para ficarmos mais tranquilos”, explicou prefeito.

Takazono esteve acompanhado da assessoria que atua junto ao Ministério da Agricultura, ligada à ministra Tereza Cristina.

Ainda de acordo com Edinho, para os próximos dias, está sendo agendado um encontro em Brasília com a ministra, onde o mesmo estará levando em mãos outros projetos de várias demandas do município de Anaurilândia.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!