Buscar

Em seis meses, aplicativo Aiqfome já movimentou mais de R$ 300 mil em Nova Andradina

Sistema de delivery online foi responsável por mais de 8 mil pedidos em diversos estabelecimentos do ramo gastronômico

Imagem: Acácio Gomes

Cb image default

Com cerca de seis meses de operação em Nova Andradina, o aplicativo de delivery online 'Aiqfome' já movimentou mais R$ 300 mil, sendo responsável por mais de 8 mil pedidos em estabelecimentos do ramo gastronômico. O sistema tem feito a diferença na vida de empresários e clientes da Cidade Sorriso.

Desde novembro de 2018, quem mora em Nova Andradina e gosta de praticidade na hora de receber sua comida favorita em casa ou no trabalho pode contar com a ferramenta que é nacionalmente avaliada como a melhor da categoria e que já está presente em mais de uma centena de cidades brasileiras.

Cb image default
Sérgio Faci e Amanda Faci, responsáveis pelo aplicativo Aiqfome em Nova Andradina - Imagem: Divulgação

Segundo os responsáveis pelo sistema de delivery online em Nova Andradina, o casal de empresários Amanda R. Faci e Sérgio Faci, o 'Aiqfome' veio para oferecer mais comodidade aos consumidores, sem cardápio complicado ou telefone ocupado na hora de fazer o pedido.

> CLIQUE AQUI E SAIBA COMO DIVULGAR SUA EMPRESA OU INSTITUIÇÃO NA INTERNET

Na avaliação dos responsáveis pela franquia, a tendência é de que cada vez mais empresas e clientes passem a interagir por meio da tecnologia que oferece diversas vantagens com relação aos meios tradicionais de se pedir comida.

Para a empresária Isabella Bigueti Lopes, de 33 anos, responsável pelas pizzarias ‘Mamma Mia’ e ‘Villa DItália’, o aplicativo é avaliado como excelente. “Nossas vendas aumentaram bastante desde que aderimos ao Aiqfome, porque a ferramenta aumenta a praticidade e acaba atraindo novos clientes”, explica.

Cb image default
Isabella Bigueti Lopes - ‘Mamma Mia’ e ‘Villa DItália’ - Imagem: Divulgação

Nas palavras de Isabela, a tecnologia tem feito a diferença nas empresas em Nova Andradina. “Também temos pizzaria em Bauru (SP) e lá, infelizmente ainda não contamos com o Aiqfome, mas sim, outro aplicativo e posso confessar a diferença é muito grande. O Aiqfome tem taxas acessíveis, aumenta muito as vendas também conta com excelente suporte técnico”, afirma ela.

Na opinião de Angelo Trevisam, 25 anos, sócio-proprietário da ‘Hamburgueria Prime Burger’, o aplicativo é algo muito positivo. “Ele nos ajudou como uma forma de inovação, já que procuramos sempre trazer novidades para nossos clientes. O Aiqfome proporcionou uma maneira de o cliente fazer seu pedido com mais praticidade e facilidade”, garante.

Cb image default
Angelo Trevisam - ‘Hamburgueria Prime Burger’ - Imagem: Divulgação

O empresário ainda comenta que através o aplicativo é possível, com freqüência, oferecer tíquetes de descontos e proporcionar uma experiência diferente na hora da compra. “O sistema nos ajuda muito já que o pedido vem por completo com todas as informações necessárias, tanto para retirada na hamburgueria como para entrega”, explica Trevisam.

Outro exemplo de experiência positiva com o Aiqfome em Nova Andradina é na empresa ‘Sushi da Japa’. Nas palavras da empreendedora Aline Nogueira Yano, de 33 anos, o aplicativo facilitou muito o atendimento.

Cb image default
Aline Nogueira Yano - ‘Sushi da Japa’ - Imagem: Divulgação

“Ele é bem detalhado e fácil. Quando pegamos pedido pelo Whatsapp ou telefone, ficamos muito tempo conversando com um cliente só para coletarmos todas as informações, já com o Aiqfome, é tudo muito mais prático. Ele agiliza o fluxo de pedidos e isso é ótimo tanto para nós quanto para os consumidores”, detalha Aline.

Segundo a avaliação da usuária do aplicativo, a confeiteira Gabriela Eleutério Garcia, de 27 anos, uma das principais vantagens do Aiqfome é o cardápio já com os preços dos produtos. “São várias opções no mesmo aplicativo e, além disso, não preciso ficar informando meu endereço nem os dados do cartão a cada compra”.

Cb image default
Gabriela Eleutério Garcia fala sobre a praticidade do aplicativo - Imagem: Arquivo Pessoal

Ela é categórica ao recomendar que quem ainda não usa a ferramenta deve conhecer a tecnologia o quanto antes. “Eu super indico. Diversas vezes deixo de pedir comida de outras empresas, pois nem lembro o número do telefone e não quero perder tempo procurando. Na minha concepção, o aplicativo é uma tendência irreversível”, afirma Gabriela.

Para Pâmela Moraes, de 26 anos, que trabalha como vendedora, o ‘Aiqfome’ faz muita diferença. “É um aplicativo muito fácil, tem opções de cardápio, preço e conseguimos ver as promoções, coisas que não da pra saber sem a gente entrar em alguma rede social ou até mesmo através de uma ligação”, explica.

Cb image default
Pâmela Moraes explica que o Aiqfome oferece cardápio completo e informações sobre promoções - Imagem: Arquivo Pessoal

“É muito chato ligar em um lugar várias vezes e o telefone estar ocupado. Pelo aplicativo rapidinho conseguimos fazer o pedido. Pra quem vive com o celular na mão é muito pratico e não fica a dúvida dos ingredientes daquele sabor de pizza ou no quem naquele lanche”, afirma Pâmela.

A usuária do sistema ainda dá uma dica. “Gente, vamos usar o aplicativo. Indique um amigo aí. Ele vai ganhar 25% de desconto no primeiro pedido e quem indicou ganha 15%”, finaliza.

Serviço

Para acessar os cardápios e fazer o pedido, o usuário deve baixar o aplicativo, que está disponível para IOS e Android. Também é possível usar o sistema através do site. E se você tem um estabelecimento e deseja receber pedidos pelo aplicativo, faça seu cadastro aqui.

Estabelecimentos que atendem pelo Aiqfome em Nova Andradina

ADRIANA LANCHES

BURGPIZZA DELIVERY

DELIVERY DO JAPPA

DOG KING

EMPADARIA BRASIL

GABY LANCHES E AÇAI

LE PETIT CONFEITARIA

MARMITARIA MAIS SABOR

MCG – COMBOS E ESPETOS

MCG – PIZZARIA, LANCHONETE E MARMITARIA.

O AÇAI

PIZZARIA CHAPA QUENTE

PIZZARIA MAMA MIA

PIZZARIA VILA D’ ITÁLIA

PRIME BURGER

RAFA BATATARIA

RESTAURANTE SAÍDA DE EMERGENCIA

ROMANELLIS DELIVERY

SABORES ACOUSTIC BAR

SUBWAY

SUSHI DA JAPA

TARÊ ORIENTAL FOOD

WONDERFUL BURGER

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.