Buscar

Em visita à Nova Andradina, deputada Grazielle Machado diz que Gilberto e Nenão vão fazer a diferença

O final de semana foi concorrido no campo político em Nova Andradina. Foram vários os candidatos que contaram com reforço de peso da política estadual para impulsionar suas campanhas. Gilberto Garcia (PR) contou com o apoio da deputada estadual Grazielle Machado, do mesmo partido.

A parlamentar veio à ‘Cidade Sorriso’ turbinar a campanha do candidato de sua legenda. Mesmo com frio e chuva, os contatos visaram aglutinar mais pessoas no projeto encabeçado pelo ex-prefeito e pelo atual vereador Nenão.

Na cidade, Grazielle, acompanhada de Nenão e Gilberto, ouviram lideranças, debateram política e apresentaram planos de governo a moradores. Para a deputada, tanto Gilberto como Nenão, representam a força do povo em Nova Andradina. Segundo ela, eles irão dar uma virada na cidade e construir um projeto olhando para o futuro. “Eu estou aqui e vou votar neles, porque Nova Andradina está com ânsia, com vontade, com aquele dinamismo. Está cansado e quer dar um basta no que este aí para poder fazer toda a diferença”, disse a deputada em um vídeo publicado nas redes sociais.

Parlamentar veio à Cidade Sorriso para turbinar a campanha do candidato de sua legenda (Imagem: Divulgação)

Os republicanos aguardam com ansiedade a visita do ex-governador André Puccinelli (PMDB), que ao lado da cúpula maior de seu partido, deverá desembarcar em Nova Andradina nos próximos dias para oxigenar ainda mais a campanha de Garcia. Puccinelli foi o grande responsável por articular a costura que formou um arco de aliança entre PR, PDT e PMDB, e de quebra, emplacando o nome do vereador Newton Luiz de Oliveira (Nenão) como sendo vice na chapa encabeçada por Garcia.

 Além de Puccinelli, o Nova News apurou que estão confirmadas para os próximos dias na ‘Cidade Sorriso’, as presenças dos senadores Valdemir Moka e Simone Tebet. Devem acompanhar também, os deputado federal Carlos Marun, e estadual Junior Moki, todos do PMDB.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.