Buscar

Empresa de Nova Andradina oferece preparação para concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

Edital do processo seletivo foi publicado nesta segunda-feira (09)

Imagem: Divulgação / Ideia Cursinhos

Cb image default

Na edição desta segunda-feira (09) do Diário Oficial do Estado (DOE), a partir da página 30, foi publicado o edital do concurso para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros em Mato Grosso do Sul. Para conferir o documento clique aqui.

Para o quadro da Polícia Militar são 450 vagas, sendo 388 para soldados, 50 para oficiais combatentes e 12 para oficiais médicos. Já para o Corpo de Bombeiros são 200 vagas, sendo 23 para oficiais combatentes; 153 para soldados; 12 para oficiais de saúde e 12 vagas para oficiais especialistas.

Pensando em preparar os candidatos, a empresa Ideia Cursinhos, que fica localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, n°. 350 – Sala 2 (no prédio do Abevê), em Nova Andradina, oferece curso preparatório com 145 horas / aula, o que equivale a dois meses de preparação.

Segundo o coordenador e policial militar, Leonel Júlio da Cunha, as aulas oferecidas pela Ideia Cursinhos serão ministradas de segunda a sexta-feira das 19h às 22h, com todas as matérias que constam no edital.

O valor do curso preparatório é de R$ 699,00, mais R$ 129,00 da apostila, valores que podem ser parcelados em até seis vezes no cartão ou crediário. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3441-4874.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.