Buscar

Empresa de Nova Andradina realiza ação que visa ajudar crianças carentes no Natal

Vasinhos com plantas decorativas estão sendo vendidos e toda renda será revertida para crianças carentes do município

Cb image default
Fotos: Nova News

Uma ação realizada pela Futura, empresa de Engenharia e Arquitetura está chamando a atenção pelas redes sociais. Com intuito de ajudar crianças carentes neste período natalino, a empresa está confeccionando mini vasos de concreto com plantas decorativas suculentas, que estão sendo comercializados por R$20.

De acordo com Renato Soares, um dos responsáveis pela ação solidária, a medida tem como objetivo ajudar crianças carentes a terem um Natal mais feliz, e ainda de quebra, o colaborador leva para casa um lindo item de decoração.

Soares explica que todo o valor líquido arrecadado será encaminhado diretamente para famílias carentes da cidade de Nova Andradina. Ele diz que serão selecionadas famílias que se encontram fora do alcance de apoio de instituições não governamentais e ONG’s.

O empresário ressalta ainda a importância do apoio recebido de outras empresas, que doaram produtos como cimento e argamassa, que estão sendo utilizados na confecção dos mini vasos. Todo o trabalho de fabricação está sendo realizado na sede da empresa por voluntários.

Os interessados em adquirir as suculentas podem comparecer na Rua Melvin Jones n° 1413, esquina com Walter Hubacher em horário comercial, ou entrar em contato através do WhatsApp (67) 9 9974 8683.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.