Buscar

Empresa presta esclarecimentos sobre intoxicação alimentar de funcionários

A empresa Regina Festas, por meio do gerente, Fábio Seminotti, prestou esclarecimentos sobre a suposta intoxicação alimentar que afetou cerca de 130 trabalhadores, de acordo com informações dos hospitais de Bataguassu e Presidente Epitácio (SP).

O gerente confirmou que os funcionários passaram mal e apresentaram problemas de saúde após a ingestão da refeição. Ainda segundo Seminotti, a alimentação é feita por uma empresa terceirizada que atua no seguimento de refeições industriais e que, por meio de uma determinação técnica, guarda uma amostra de todo o alimento produzido e servido por até 72h. 

Imagem: Divulgação

Nas palavras dele, essa amostra será encaminhada a um laboratório certificado e um laudo deve apontar o que provocou a intoxicação. O gerente ressalta ainda que a empresa presta cuidados a todos os funcionários que passaram por atendimento nos hospitais de Presidente Epitácio (SP) e Bataguassu.

Entenda o caso
  • Funcionários passam mal depois de refeição em empresa da região

Fábio ainda disse que a empresa está à disposição e dará todo o suporte em relação a medicamentos e outras necessidades dos pacientes que apresentaram o problema. (As informações são da Rádio Portal News).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.