Buscar

Empresário de Nova Andradina reúne clientes para comemoração de um ano da Empadaria Brasil; confira as imagens!

Evento ocorreu na tarde desta sexta-feira (13)

Texto e Imagens: Acácio Gomes

Cb image default

Nesta sexta-feira (13), aconteceu a comemoração do aniversário de um ano da Empadaria Brasil, localizada na Rua Cristo Rei, 1353, centro de Nova Andradina - clique aqui e confira todas as imagens do evento -.

Na oportunidade, ao empresário Vinícius Ayres de Moraes e sua esposa Jamili Sgorlon receberam clientes, amigos e familiares para celebrarem a data especial. Um bolo de aniversário personalizado com a logomarca da empadaria foi cortado.

Segundo Vinícius, este primeiro ano de atividade da Empadaria Brasil foi um período de muitas lutas, mas também de muitas conquistas. “A satisfação dos clientes e os elogios vindos dos consumidores são muito importantes, pois atestam a qualidade do nosso produto”, afirma.

Cb image default

Ele explica que todos os itens oferecidos na empadaria são de produção própria. A empresa conta com uma cozinha industrial equipada para que tudo seja produzido dentro dos mais rígidos padrões de higiene e qualidade.

> CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA COMEMORAÇÃO

Ao comemorar o primeiro ano de atividade em Nova Andradina, o empresário já pensa em ampliar o negócio. Sua intenção é abrir uma unidade em Campo Grande, levando a qualidade e o sabor da receita exclusiva da Empadaria Brasil também para a Capital do Estado.

Cb image default

A Empadaria Brasil conta com variedades em empadas de diversos sabores, opções de empadas integrais e empadas doces, além esfirras, quibe assado, sucos naturais, café expresso e cappuccinos. O local é um espaço muito aconchegante.

A empresa atende de segunda a sexta das 12h às 19h e aos sábados das 09h às 18h, na Rua Cristo Rei, 1353, centro de Nova Andradina. O telefone para contato é (67) 3441-7498 e o Whatsapp é (67) 9 9987-6923.

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.