Publicado em 08/04/2022 às 08:16, Atualizado em 08/04/2022 às 12:33

Encontro de motos deve movimentar Nova Andradina e impulsionar comércio local

Com hotéis quase todos lotados, bares e postos de combustíveis terão aumento em sua demanda

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
É grande a movimentação nos hotéis de Nova Andradina - Imagem: José Almir Portela/Nova News

Além de cultuar a paixão por motos e adrenalina, o New Route Motorcycle 2022, um dos maiores encontros de motos do estado de Mato Grosso do Sul, deverá movimentar Nova Andradina este final de semana e cumprirá um importante papel de fomento à economia local.

O encontro deve reunir centenas de pessoas de todo o país, em motos, quadriciclos e UTVs, movimentando a economia local e impulsionado vendas em hotéis, postos de combustíveis, além dos setores A e B (alimentos e bebidas).

Cb image default
Vários motoclubes já estão armando acampamentos no local aguardando o evento: Foto C Magrelo

O evento contará ainda com uma vasta grade de atrações que certamente irá agradar o público presente. Estão programadas apresentações de Djs, com uma boa opção para a música eletrônica, MPB, além do bom e velho Rock and Roll.

De acordo com Claudinei Brambilla (Magrelo), diretor da empresa “Os Movidos”, responsável pela organização do evento, a festa está sendo aguardada com uma grande expectativa, tendo em vista que já se passaram dois anos sem a realização da mesma, devido ao período de pandemia. “Nossa expectativa é grande. Já estamos vivendo um outro momento, com mais segurança e boa parte da população vacinada. Isso nos deixa mais seguros para realizar o encontro”, explica.

Na madrugada de sexta-feira (8), dezenas de visitantes já chegavam para montar suas estruturas dentro do parque de Exposição Henrique Martins, aguardando pelo início da festa.

Confira a programação completa do New Route.