Buscar

Energisa abre vagas exclusivas para pessoas com deficiência em Nova Andradina e outras cidades

São 20 oportunidades nos cargos de Analista Comercial, Assistente Administrativo, Atendente Comercial e Engenheiro de Distribuição

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

A Energisa, responsável pelo fornecimento de energia elétrica para 74 municípios no estado está oferecendo 20 vagas para as cidades de Nova Andradina, Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Paranaíba e Ponta Porã.

As vagas são destinadas para pessoas com deficiência (PCD) para atuarem nos cargos de Analista Comercial, Assistente Administrativo, Atendente Comercial e Engenheiro de Distribuição. As inscrições já podem ser feitas pela internet e vão até dia 10 de dezembro.

Para os cargos de atendente e assistente administrativo o candidato precisa ter ensino médio completo e Pacote Office. Já para o cargo de analista comercial serão aceitas pessoas com ensino superior completo em Ciência da Computação, Desenvolvimento de Softwares, Análise de sistemas, Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e correlatas.

Já para quem desejar se inscrever para Engenheiro de Distribuição, o requisito é ter ensino superior completo em Engenharia Elétrica. As etapas pós-inscrição serão: avaliações de português e raciocínio lógico; dinâmica de grupo, e entrevistas individuais.

Para saber mais, as pessoas interessadas devem clicar sobre o cargo desejado: 

Atendente Comercial

- Assistente Administrativo

Analista Comercial 

Engenheiro de Distribuição

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.