Buscar

Energisa esclarece interrupção de energia no Portal do Parque

Alguns pontos do bairro ficaram sem energia desde a tarde de quarta

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes/Nova News

A concessionária Energisa enviou uma nota ao Nova News, após ser procurada pela reportagem, para esclarecer a interrupção de energia elétrica que acometeu parte do Bairro Portal do Parque desde o final da tarde de quarta (16).

Confira a nota na íntegra:

A Energisa esclarece que a interrupção no fornecimento de energia ocorrida no Bairro Portal do Parque, em Nova Andradina, na tarde da última quarta-feira, foi ocasionada por rompimento de cabo e queda de árvore sobre a rede elétrica, decorrente de descarga atmosférica.

Equipes da concessionária estão neste momento no local executando o serviço de poda emergencial para restabelecer a energia aos 44 clientes impactados, após o temporal. Devido à complexidade dos reparos, o fornecimento foi normalizado, às 13h40 desta quinta.

A Energisa alerta a população para não se aproximar de cabos ou postes com fiação elétrica caídos ao chão, pois podem representar riscos à segurança. Para solicitações ou informações, o cliente deve entrar em contato a Energisa pelas redes sociais, pelo aplicativo Energisa On, Whatsapp Gisa (67 99980-0698), pelo site www.energisa.com.br ou pelo Call Center 0800 722 7272.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.