Buscar

Energisa se manifesta sobre falta de luz em área rural de Nova Andradina

Moradores do Bairro São Bento reclamam de problemas no fornecimento de energia

Imagem: Ilustração / Reprodução

Cb image default

Conforme já noticiado pelo Nova News, na sexta-feira (08), moradores do Bairro São Bento, localizado na zona rural de Nova Andradina, mantiveram contato com o site para denunciar problemas com relação ao fornecimento de energia elétrica naquela região.

Segundo eles, algum problema na rede está deixando aquela comunidade sem acesso à eletricidade por até três ou quatro dias seguidos, o que tem gerado transtornos para os moradores.

Nas palavras dos cidadãos que entraram em contato com site, quando ocorre a falta de luz, eles acionam a Energisa, sendo que os técnicos vão até o local e normalizam o serviço, porém, cerca de uma hora depois, o fornecimento é interrompido novamente.

Na tarde de sexta-feira (08), o Nova News havia passado o caso para a assessoria de imprensa da Energisa que, neste sábado (09), encaminhou uma nota ao site. Confira o que diz o documento:

“A Energisa informa que não há registros de interrupção contínua de energia no local. Ontem [sexta-feira] houve um problema pontual que afetou o fornecimento de energia elétrica, mas que já foi solucionado. O cliente pode entrar em contato com a empresa pelos canais de atendimento: aplicativo Energisa on, site www.energisa.com.br, Facebook e ainda através do 0800-722-7272”.

Apesar de a Energisa afirmar que o problema seria pontual, até a tarde deste sábado (09), moradores do Bairro São Bento continuavam entrando em contato com o Nova News para relatar o problema. “Vocês conseguiram apurar? Continuamos sem energia no bairro. Com este calor infernal está um caos”, disse um leitor do site. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.