Publicado em 04/10/2020 às 07:12, Atualizado em 04/10/2020 às 11:18

Energisa se manifesta sobre falta de luz no Jardim Universitário, em Nova Andradina

Concessionária afirma que falha em um transformador causou o problema

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Reprodução / Energisa

Neste sábado (03), por meio de nota encaminhada à redação do Nova News, a Energisa se manifestou sobre as interrupções no fornecimento de energia elétrica registradas nos últimos dias no Jardim Universitário, em Nova Andradina.

O problema foi denunciado pelo Nova News após reclamações de vários moradores daquela localidade que se queixavam de inconsistências na prestação do serviço.

Na nota, a Energisa informa que a queda no fornecimento de energia no Jardim Universitário foi registrada na quarta-feira (30/10) e quinta-feira (01/10). “Equipes da concessionária foram deslocadas e constataram problema no transformador. O serviço já foi normalizado”, diz o documento.

A Energisa orienta aos cliente para que sempre entrem em contato com a concessionária para o registro das ocorrências, utilizando os canais de atendimento digitais, que funcionam 24h e estão prontos para solucionar demandas.

Canais de atendimento:

Whatsapp Gisa: (67) 9980-0698

Call Center: 0800 722 7272

Aplicativo para celular Energisa On – disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!