Publicado em 10/06/2022 às 08:07, Atualizado em 10/06/2022 às 12:08

Engenheiro de carreira responderá interinamente pela Seinfra

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo

O engenheiro civil, Lucas Peres Bressan, servidor municipal efetivo, foi designado pelo prefeito Gilberto Garcia (PL) para responder interinamente pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra).

Apensar da nova designação, o profissional seguirá com as atribuições de seu cargo de Diretor-Geral, sendo que também responderá pela Seinfra do dia 9 a 17 de junho, conforme o Decreto n°. 3.026, de 7 de junho de 2022, publicado na edição de ontem do Diário Oficial.

A medida atende solicitação do secretário municipal de Infraestrutura, Julio César Castro Marques, contida na C.I nº 58/2022/SEMINFRA, na qual solicita a designação do servidor Lucas Peres Bressan para responder interinamente pela Seinfra.

No período, o servidor poderá assinar pedidos, comunicações internas - CI’s e demais expedientes, em especial emitir empenhos e ordens de pagamento, homologar e adjudicar licitações, assinar contratos e convênios, emitir balancetes, balanços, orçamentos e demais documentos contábeis, encaminhar documentos, responder diligências e demais solicitações do Tribunal de Contas do Estado e da União e a prestar contas de convênios com o Estado ou União, diárias e todos os demais atos de responsabilidade do Secretário da pasta.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!