Publicado em 14/01/2021 às 09:32, Atualizado em 14/01/2021 às 13:52

Ensino semipresencial: laboratório no próprio polo evita deslocamento de estudantes

Unidade da Anhanguera em Nova Andradina oferece laboratórios para atividades práticas com o intuito de evitar o deslocamento do acadêmico para outras cidades

Santi Comunicação,
Cb image default
Imagem: Divulgação

Com o intuito de evitar o deslocamento dos acadêmicos para outras cidades, o polo da Anhanguera em Nova Andradina investiu na estruturação de seus laboratórios de atividades práticas para os cursos semipresenciais.

Nesta modalidade, a Anhanguera em Nova Andradina oferta atualmente graduações em Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição, com tutoria de profissionais do próprio município, além das opções de cursos 100% online.

A modalidade semipresencial prevê a necessidade de o acadêmico estar no polo de uma a três vezes por semana, com liberdade e flexibilidade de horários, utilizando as ferramentas disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

O estudante acompanha suas Disciplinas Interativas (DIs) com o apoio de material didático digital, auxílio de tutores online e pode interagir com os colegas de curso através de fóruns interativos, e comparece ainda em sua unidade para a realização de avaliações e provas.

As inscrições para os vestibulares seguem abertas. Para se cadastrar acesse o site www.vestibulares.com.br/anhanguera. Mais informações também podem ser obtidas no polo: (67) 3441-1934 ou WhatsApp (67) 99863-3762. As aulas começam no dia 8 de fevereiro.