Publicado em 01/09/2020 às 09:30, Atualizado em 01/09/2020 às 13:48

Escola Adventista de Nova Andradina arrecada leite para o Hospital de Amor de Barretos

Doações podem ser entregues até o dia 30 de setembro

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Podem ser doadas caixas de leite de todas as marcas - Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

A Escola Adventista de Nova Andradina iniciou, nesta semana, mais uma edição da Campanha do Leite que tem por objetivo arrecadar caixas de leite longa vida, de todas as marcas, que serão doadas para o Hospital de Amor de Barretos (SP). A ação segue até o dia 30 de setembro.

Os donativos podem ser levados na própria escola, mas também há outros pontos de coleta, sendo eles, Paraíso Alimentos, Central Max, Dedé Fest, Faros Conveniência e Supermercado Vieira.

Segundo a direção da Escola Adventista, a ação é realizada todos os anos com objetivo de incentivar e despertar a solidariedade nos alunos e de ajudar o Hospital de Amor, que, além de uma instituição conceituada, desempenha um belíssimo trabalho.

Cb image default
Primeiras doações começaram a chega na escola - Imagem: Divulgação

Mais informações sobre a Campanha do Leite, podem ser obtidas pelo telefone (67) 3441-1018, ou pessoalmente na Escola Adventista, Rua Vearni Castro, 1023, centro de Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!