Publicado em 08/09/2019 às 10:16, Atualizado em 08/09/2019 às 14:19

Escola Adventista de Nova Andradina encaminha doação de leite para o Hospital de Amor

Instituição também arrecadas tampinhas que serão convertidas em cadeiras de rodas

Acácio Gomes, Redação Nova News

Imagens: Divulgação

Cb image default

Neste domingo (08), a Escola Adventista de Nova Andradina encaminhou para o Hospital de Amor de Barretos centenas de litros de leite arrecadados durante campanha realizada pela instituição de ensino.

A arrecadação ocorreu oficialmente de 01 a 30 de agosto, porém, doações de leite podem continuar sendo levadas até a escola, localizada na Rua Vearni Castro, 1023, centro de Nova Andradina, sendo que, outras remessas do produto poderão ser enviadas ao hospital.

Segundo a direção da Escola Adventista, além de ajudar o Hospital de Amor, que é referência nacional no tratamento do câncer, a campanha, realizada todos os anos, também visa despertar nos alunos valores como solidariedade, cooperação e trabalho voluntário.

Cb image default

Tampinhas

A Escola Adventista também aderiu à campanha que visa o recebimento de tampinhas plásticas, que poderão ser trocadas por cadeiras de rodas. Esta ação também ocorre em benefício do Hospital de Amor.

Assim como o leite, as tampinhas podem ser levadas até a instituição de ensino. Mais informações pelo telefone (67) 3441-1018.

Cb image default