Buscar

Escola Adventista de Nova Andradina realiza arrecadação de leite para o Hospital de Amor

Instituição também aceita doações de tampinhas plásticas que serão trocadas por cadeiras de rodas

Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

A Escola Adventista de Nova Andradina iniciou, no dia 01 de agosto, mais uma edição da campanha que tem por objetivo arrecadar caixas de leite longa vida, de todas as marcas, que serão doadas para o Hospital de Amor de Barretos (SP). A ação segue até o próximo dia 30.

Os donativos podem ser levados na própria escola, mas também há pontos de coleta espalhados pela cidade, em supermercados, lanchonetes e restaurantes. Além disso, os alunos também estarão fazendo visitas pedindo doações.

Segundo a direção da Escola Adventista, além de ajudar o Hospital de Amor, que é referência nacional no tratamento do câncer, a campanha também visa despertar nos alunos valores como solidariedade, cooperação e trabalho voluntário.

Mas não é só o leite que está sendo arrecadado pela escola. A entidade também aderiu à campanha que visa o recebimento de tampinhas plásticas, que poderão ser trocadas por cadeiras de rodas. Esta ação também ocorre em benefício do Hospital de Amor.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3441-1018, ou pessoalmente na Escola Adventista, Rua Vearni Castro, 1023, centro de Nova Andradina. 

Imagem: Divulgação

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.