Publicado em 07/02/2022 às 10:06, Atualizado em 07/02/2022 às 14:11

Escola do Legislativo e Sessão Solene irão abrir atividades oficiais da Câmara em 2022

Assessoria, CMNA
Cb image default
Imagem: Divulgação

Dois eventos irão abrir as atividades oficiais da Câmara de Vereadores de Nova Andradina em 2022. Nesta terça-feira (8), no período da manhã, o Plenário Sidney Sanches sediará a I Semana da Escola do Legislativo. À noite, será realizada Sessão Solene de abertura dos trabalhos.

A primeira atividade está agendada para as 8h30, com a palestra "Ministério Público e o Poder Legislativo, um Diálogo Necessário em Prol da Consolidação da Democracia", que será ministrada pelo promotor de Justiça, Paulo Henrique. A programação completa está no banner em anexo.

Ainda na terça-feira, a partir das 19h, a Câmara Municipal realiza Sessão Solene de Abertura do Ano Legislativo. Além dos parlamentares, a cerimônia terá a presença de representantes do Executivo municipal e estadual, lideranças civis, militares e de municípios da região do Vale do Ivinhema.

Com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Câmara, a sessão contará ainda com a apresentação da Orquestra Lírio dos Vales, da Igreja Assembleia de Deus - Ministério Belém.

Cb image default