Buscar

Escola Náutica Navegar realiza curso de Arrais Amador e Jet Ski neste sábado (15) em Batayporã

Participe e concorra a um barco novo!

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Escola Náutica Navegar, com sede em Porto Murtinho (MS) e Aquidauana (MS), realiza, neste sábado, dia 15 de fevereiro, em Batayporã (MS), curso de Arrais Amador e Jet Ski.

O treinamento ocorrerá nas dependências da Escola Estadual Jan Antonin Bata, localizada na Rua Jonas Pedro Nunes, 1260, a partir das 07h30. Todos que participarem estarão concorrendo ao sorteio de um barco novo!

As inscrições podem ser feitas com antecedência pelos telefones (67) 9 9926-5070 [Capitão Yarzon], (67) 9 9604-5070 [Ellen Yarzon] ou (67) 9 9674-4092 [Batistinha].

>> Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet*

Segundo os responsáveis pela escola náutica, no valor do curso já estão inclusos: apostila, suplemento, vídeo aula e simulado online, sendo que, as aulas são ministradas pelo Capitão Yarzon, aposentado da Marinha do Brasil.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Forme uma turma na sua cidade

Pessoas interessadas em levar o curso para outras cidades podem entrar em contato com a instituição. Para isso, é necessário formar uma turma como no mínimo 15 alunos, que saibam ler e escrever e que sejam maiores de 18 anos.

Feito isso, a Navegar marca o dia para ministração do curso com aulas teóricas e práticas. Após a certificação, os documentos serão encaminhados para a capitania de acordo com a jurisdição da cidade.

Será marcada prova composta por 40 questões de múltipla escolha. O candidato terá duas horas para responder às perguntas. Para ser aprovado, é necessário acertar, pelo menos, 50% da avaliação.

Atuação em todo o Estado

A Escola Náutica Navegar é certificada pela Marinha do Brasil e atua em todo o Estado de Mato Grosso do Sul. Para saber mais acesse o site escolanauticanavegar.com.br ou visite a página do Facebook.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.