Publicado em 29/11/2021 às 08:08, Atualizado em 29/11/2021 às 12:16

Escola Professora Nair Palácio de Souza está com matrículas abertas para 2022

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

A Escola Estadual Professora Nair Palácio de Souza, em Nova Andradina, está com matrículas abertas para o ano letivo de 2022.

O novo Ensino Médio traz mudanças importantes que irão possibilitar o aprofundamento de estudos por área de conhecimento para que os estudantes possam ingressar no ensino superior com maior domínio de suas habilidades cognitivas e socioemocionais.

A ampliação da carga horária no Ensino Médio de Tempo Integral permite que o estudante passe mais tempo na escola, realizando itinerários formativos, projetos, pesquisas, disciplinas eletivas e, sobretudo, trabalhando o seu projeto de vida com atividades práticas e interdisciplinares.

A Escola da Autoria é uma resposta às necessidades do educando, buscando garantir que este saia da escola preparado e com conhecimentos que se adequem aos seus objetivos.

A EE Profª Nair Palácio de Souza conta com professores qualificados e ótimos resultados no ENEM, Vestibulares e IDEB e em 2020 tornou-se escola de tempo integral.

Há vagas disponíveis para os 9º anos do Ensino Fundamental, 1º anos, 2º anos e 3ºs anos do Ensino Médio oferecendo:

Infraestrutura de qualidade

Salas de aulas climatizadas;

Biblioteca com Obras de vários Gêneros Textuais, ampla e climatizada;

Laboratórios de Química, Física, Informática e Biologia;

Projetos de Iniciação Científica;

Treinamentos esportivos;

A unidade é uma escola de tempo integral, com orientação pedagógica, suporte aos alunos e direcionamentos para o seu projeto de vida, oferecendo ao aluno todo o suporte pedagógico necessário, com iniciação científica, treinamento de diversas modalidades esportivas e, ainda com café da manhã, almoço e café da tarde. 

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!