Buscar

Escritora de Nova Andradina lança livro de poesias, cartas e versos pela maior editora do Brasil e de Portugal no segmento; Obra já está disponível para compra!

Em “Por que me são cinzas as tulipas?”, Izabel Ternovoe conta como passou com coragem o tempo de busca pelo grande amor

Cb image default
À esquerda, a autora Izabel Ternovoe e, à direira, a capa do livro "Por que me são cinzas as tulipas?" - Imagens: Divulgação
Entre no link, cadastre seu e-mail e criar uma senha para efetuar a aquisição

A escritora de Nova Andradina (MS), Izabel Ternovoe, lançou o livro “Por que me são cinzas as tulipas?”, uma obra composta por poesias, cartas e versos, a ser impresso pelo Grupo Editorial Atlântico, que é a maior editora do Brasil e de Portugal no segmento.

Como adquirir?

O livro está disponível para venda nos catálogos de diversas livrarias como Martins Fontes, Travessa Brasil, Cultura, Saraiva e pode ser adquirido com valor promocional na plataforma digital da Livraria Atlântico, disponível CLICANDO AQUI. Para comprar é necessário entrar no link, cadastrar seu e-mail e criar uma senha.

A obra

Na obra, que leva o selo da Editora Poesia Impossível, belíssimas poesias, cartas e versos revelam como a autora passou com coragem o tempo de busca pelo grande amor, uma trajetória que se cumpre de amores em amores.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Ao longo de suas 218 páginas, “Por que me são cinzas as tulipas?” mostra uma visão de como amar pode doer em certas fases de nossa busca. Demarcadas pelo ano de sua escrita, a sequência das poesias mostra as fases, as batalhas e, após as decepções, o nascimento de uma nova esperança na busca pelo grande amor.

A obra, publicada de forma simultânea no Brasil e em Portugal, também evidencia o nascimento e o crescimento da poetisa no seu modo e estilo de escrever os seus sentimentos. É um livro, saboreado como um guia!

A autora

Izabel Ternovoe que, além de escritora, também é arquiteta e urbanista, é natural de Naviraí (MS), onde nasceu em 15/08/1977 e, conforme já informado, mora atualmente em Nova Andradina (MS). Ela é descendente de imigrantes russos, casada, mãe de um casal de filhos.

Contato

Para saber mais, siga a autora em seus perfis no Facebook: Izabel Ternovoe Autora e Izabel Ternovoe. Também é possível entrar em contato pelo WhatsApp (67) 9 9683-2068. (Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais).

Cb image default
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

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.