Buscar

ESFs Centro Educacional, Vila Operária e Irman Ribeiro não oferecerão atendimento nesta sexta-feira 

A Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Saúde aderiu ao 3º ciclo do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB) e Centro de Especialidades Odontológicas (PMAQ-CEO) do Ministério da Saúde.

 O PMAQ tem como objetivo incentivar os gestores e as equipes a melhorar a qualidade dos serviços de saúde ofertados aos cidadãos do município. Para isso, propõe um conjunto de estratégias de qualificação, acompanhamento e avaliação do trabalho das equipes de saúde.

As Estratégia Saúde da Família - ESFs e Centro de Especialidades Odontológicas terão a necessidade de suspender o atendimento a população por 1 dia, com a finalidade de se reunirem para a realização de uma autoavaliação dos serviços prestados, e também para planejarem as ações que visam melhorar o acesso e a qualidade do atendimento a população.

Segue acima na tabela, as datas em que as equipes estarão em treinamento (Oficinas), não oferecendo atendimento à população nesta datas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.