Buscar

Espaço Haus: “Élvis e Adriano” e “João Du Prado e Vallente” se apresentam neste final de semana em Batayporã

Eventos seguem todas as normas de biossegurança no contexto preventivo à Covid-19

Cb image default
Imagens: Divulgação

As duplas sertanejas “Élvis e Adriano” e “João Du Prado e Vallente” se apresentam neste final de semana em Batayporã. Os shows acontecem sábado (24) e domingo (25) no Espaço Haus - Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista e saiba mais.

Os eventos são opções de lazer e descontração para quem gosta de passar horas agradáveis ao som da boa música sertaneja.

Élvis e Adriano

A dupla “Élvis e Adriano” se apresenta no sábado (24), das 17h30 às 22h, sendo que, para assistir ao show, foram disponibilizadas mesas limitadas.

Cb image default
Élvis e Adriano - Imagem: Divulgação

“Cumprindo as regras de distanciamento social, são apenas 50 lugares, sendo que, ainda há alguns disponíveis”, explica um dos organizadores.

Como não serão vendidos ingressos na portaria, as pessoas interessadas devem fazer as reservas com antecedência pelo contato de celular / WhatsApp (67) 9 9949-3212, falar com Luiz.

“O local já foi vistoriado pela Vigilância Sanitária bem como conta com todas as licenças das autoridades competentes. Faremos o distanciamento social, haverá disponibilização de álcool 70% e o cumprimento de todas as normas”, explica ele.

A organização informa também que, além da apresentação musical, haverá venda de bebidas no balde e porções de frios no local, que contará com ambiente decorado e clima aconchegante.

João Du Prado e Vallente

Já a apresentação de “João Du Prado e Vallente” acontece no domingo (25), das 16h às 22h. Haverá lugares limitados e os convites antecipados devem ser adquiridos com o Paulo Henrique (PH) pelo contato de celular / WhatsApp (67) 9 9936-5407.

Cb image default
João Du Prado e Vallente - Imagem: Divulgação

O evento também conta, segundo a organização, com autorização da Vigilância Sanitária e seguirá todas as normas de biossegurança com relação à prevenção à Covid-19.

"Será uma momento de curtição, com som, iluminação e muita moda de viola. Teremos três tipos de cervejas: Heineken, Budweiser, Skol, e para aqueles que apreciam, teremos uma deliciosa batidinha", afirma PH, ao complementar que também haverá venda de porções.

Além da dupla “João Du Prado e Vallente”, o evento terá a participação da cantora Ruth Oliveira. "Venha fazer parte desse momento de descontração", convida PH, ao reforçar que não haverá venda de ingressos na portaria, mas apenas de forma antecipada.

Espaço Haus Eventos

O Espaço Haus Eventos fica em Batayporã, na rodovia MS-276, sentido Anaurilândia, quilômetro 02, estrada vicinal à direita, a cerca de 1,5 quilômetro. Siga Haus Eventos no Instagram!

Cb image default
Imagem: Google Mapas
Cb image default
Imagem: Divulgação

Denuncie festas clandestinas

Em Batayporã, festas e eventos clandestinos pode ser denunciados à Vigilância Sanitária pelo telefone (67) 3443-2368 nos dias úteis e em horário comercial, e pelo WhatsApp (67) 9 9670-6971 à noite, aos fins de semana e feriados.

Cb image default
Imagem: Divulgação / PMB
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.