Publicado em 04/05/2022 às 16:38, Atualizado em 04/05/2022 às 21:58

Especialista em cabelos crespos, cacheados e ondulados “Natália Freitas” devolve autoestima às mulheres de Ivinhema e região

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Arquivo Pessoal

Natália Freitas é empreendedora do ramo de cabelos há mais de 10 anos, especialista em cabelos crespos, cacheados e ondulados e criadora de uma marca de produtos profissionais, que leva o seu nome.

A linha “Natália Freitas Cosméticos” conta tanto com produtos utilizados em salões de beleza tradicionais, quanto específicos para cabelos com diferentes curvaturas. Além disso, estão disponíveis cosméticos para uso domiciliar.

A ideia de criar a própria marca, segundo Natália, surgiu com o intuito de tornar os valores mais acessíveis para este tipo de público.

Cb image default

Natália realiza atendimentos na região do Vale de Ivinhema e em outros estados.

Criadora do método Natália Freitas, voltado para cabelos crespos, cacheados e ondulados, a empreendedora é formada pela Academia Hair School Internacional, Edy Rios, conhecido como o Rei dos Cachos.  A  cabeleireira inclui ainda em seu currículo diversos cursos nacionais em internacionais.

Sua formação é voltada para transformação química a clientes que escolhem mudar sua curvatura através de seu método, além disso, a especialista realiza trabalhos com produtos naturais e terapia capilar.

“Eu acredito que toda mulher tem poder para decidir o que quer, por isso entrego resultados no meu salão de acordo com a vontade das clientes, ”afirmou Natália.

Mesmo tendo descendência indígena e cabelo liso, a especialista não seguiu o convencional e decidiu se dedicar totalmente aos cabelos crespos, cacheados e ondulados.

“Decidi que minhas mãos seriam ferramentas para devolver a autoestima das mulheres, ” concluiu.

Serviço

O salão especializado está localizado na Rua Antônio Baltazar dias, 101, no Bairro Vitória, no fundo da Sanesul, em Ivinhema.

O telefone para contato é (67) 999083639.

Acompanhe Natália pelo Instagram ou  Facebook.