Buscar

Nova Andradina - Estádio Andradão recebe nova pintura

Torcedor que comparecer para acompanhar os campeonatos verá um estádio limpo e de cara nova

Cb image default
Imagem: Focco Video

Com a finalidade de oferecer melhor estrutura física para a realização de eventos esportivos e maior conforto ao público e esportistas, o Estádio Municipal Luiz Soares Andrade, o Andradão, está recebendo melhorias na pintura.

As benfeitorias fazem parte da preparação do Estádio para sediar grandes competições como a Copa Cidade Sorriso, Campeonato de Futebol Amador, Copa Assomasul, entre outros eventos festivos.

Os serviços de pintura serão executados nas áreas internas e externas, incluindo arquibancadas, alambrados e área técnica das equipes, sendo concluídos até o final deste mês de abril.

O torcedor que comparecer para acompanhar os campeonatos verá um estádio limpo e de cara nova.

"A Prefeitura vem fazendo a sua parte para deixar o estádio bonito e em condições de uso para sediar grandes eventos", destaca o diretor presidente da Funael, William Moraes.

Além da nova pintura, o gramado recebeu cuidados especiais no período da pandemia e está em excelentes condições. Na área externa, o estacionamento de veículos também recebeu nova pintura viária, para garantir a segurança de pedestres e condutores. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.