Publicado em 05/11/2020 às 15:05, Atualizado em 05/11/2020 às 12:38

Estetic Delliquê - Saúde e Estética completa dois anos em Nova Andradina

Aproveite as promoções especiais de aniversário até 14/11/2020

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Laysa Ventura e Suelen Azevedo - Imagem: Divulgação

Na terça-feira, dia 03 de novembro, a Estetic Delliquê - Saúde e Estética completou dois anos em Nova Andradina e realizou um coquetel comemorativo - clique aqui e confira todas as imagens do evento.

A responsável pelo empreendimento, Suelen Azevedo, ao lado do esposo Caio e da profissional Laysa Ventura, recepcionou clientes e amigos para comemoração, que seguiu todos os protocolos preventivos à covid-19.

Cb image default
Suelen com o esposo Caio - Imagem: Divulgação

“Agradeço de coração a recepção e o carinho com que Nova Andradina tem manifestado para com a Estetic Delliquê desde a nossa inauguração em novembro de 2018. Manifesto também toda a minha gratidão a cada cliente”, disse Suelen.

>> Clique aqui e confira todas as imagens do evento

“Meu esposo e eu não éramos de Nova Andradina, mas apostamos na cidade e estamos muito felizes pela forma como fomos recepcionados aqui. De forma profissional a cada cliente e, de forma pessoal, a cada amigo, nossos sinceros agradecimentos”, completou.

Promoção especial de aniversário

Cb image default
Pacotes e combos válidos até 14/11/2020 - Imagem: Divulgação

Contato

Para saber mais, faça uma visita à Estetic Delliquê, na sala 06 da Galeria Timboré, Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1000, centro de Nova Andradina, ou entre em contato pelo (67) 9 9678-5828. Acesse também a página da empresa no Facebook e siga Estetic Dellique no Instagram.

Covid-19

A Estetic Delliquê informa que segue à risca os decretos municipais e as recomendações dos órgãos de saúde pública com relação à prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus, que causa a doença covid-19. (Precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba como divulgar seu trabalho, sua empresa ou a instituição que você representa).

Cb image default
Suelen agradece aos clientes e amigos pelo sucesso nos dois primeiros anos de atividade da Estetic Delliquê em Nova Andradina - Imagem: Divulgação