Buscar

Ex-moradora de Nova Andradina morre vítima da covid-19 em Campo Grande

Cb image default
Imagem: Arquivo Pessoal

A ex-moradora de Nova Andradina, Maria Teresa Sampaio, de 60 anos, morreu vítima da Covid-19 em Campo Grande, nesta quarta (16).

De acordo com o apurado pelo Nova News, recentemente a vítima foi diagnosticada com Covid-19 e estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em uma unidade hospitalar da Capital, onde sofreu agravo em seu quadro clínico e faleceu.

Maria Teresa morava atualmente em Campo Grande, mas residiu por muitos anos em Nova Andradina. Ela trabalhou como servidora da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED-MS) até se aposentar. 

Devido ao período de infecção ter expirado, será realizado velório, que ocorrerá em Nova Andradina nesta quinta (17), onde também acontece o sepultamento. A chegada do corpo está prevista para às 11h no Velório Municipal.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.