Buscar

Ex-presidente da Sanesul confirma agenda em Nova Andradina para divulgar pré-campanha

Cb image default

Foto: Reprodução/Sanesul

A assessoria do ex-presidente da Sanesul, Walter Carneiro (PP), confirmou agenda do político em Nova Andradina, no próximo dia 16 de julho, para divulgar sua pré-campanha a deputado federal. Ele comandou a empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul durante a gestão do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Aliado do pré-candidato ao governo pelo PSDB, Eduardo Riedel, Carneiro seguira para Ivinhema, no dia 17, e seguira, no dia 18, para agenda em Ponta Porã. Antes disso, de acordo com a agenda de pré-campanha, o político visita Coxim nesta sexta-feira (8), Dourados, dias 9 (sábado) e 10 (domingo) e Amambai, dia 11 (segunda).

Na próxima quinta-feira (14), ele estará em Caarapó e Naviraí. No dia seguinte, volta a Naviraí, onde fará contatos políticos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.