Buscar

Ex-servidor da Prefeitura de Batayporã morre vítima de Covid-19

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

O ex-servidor da Prefeitura de Batayporã, José Jacinto Borges, mais conhecido como “Zelão”, de 80 anos, faleceu nesta sexta-feira (11), vítima de Covid-19.

Conforme apurado pelo Nova News, “Zelão” faleceu em sua casa, após ter sido diagnosticado com a doença e atendido há alguns dias no Hospital Regional (HR) de Nova Andradina.

Sobre o fato, a Prefeitura de Batayporã se pronunciou: “A Secretaria Municipal de Saúde de Batayporã incluiu o registro do óbito no boletim oficial do coronavírus, que relata 18 mortes em decorrência da doença porque teve acesso ao exame positivo da vítima. Porém, o órgão não dispõe de informações a respeito dos procedimentos adotados pelo Hospital Regional de Nova Andradina”.

José Jacinto Borges é pai de Elenice Borges Claro, de 52 anos, que também morreu vítima de Covid-19. O óbito dela foi registrado na segunda-feira (07).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.