Publicado em 16/01/2015 às 08:01, Atualizado em 26/04/2017 às 11:41

Ex-baixista de João Bosco e Vinícius, irá se apresentar em Nova Andradina na 1ª Igreja Batista

, Assessoria de Imprensa

Após 10 anos percorrendo o Brasil e o exterior como baixista da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, Járiston Lima decidiu trilhar outros caminhos. "Venho por meio da música  levar paz, amor e a palavras de Jesus Cristo. Foi a maneira mais verdadeira de expressar o sentimento de fé em um Deus que é vivo", afirma.

Para o artista que vive em Campo Grande, o que antes era apenas trabalho se tornou um chamado. "Ver o resultado das minhas músicas na vida das pessoas, ouvir testemunhos de transformação e de edificação, isso sim dá um verdadeiro sentindo", completa o profissional, que hoje é acompanhado por uma banda de formação própria.

Programação com Járiston e Banda começa a partir das 19h30 no templo Batista (Foto: Divulgação)

"O Járiston tem uma qualidade musical incrível e sua banda também. Estamos muito contentes por recebê-los aqui na 1ª Igreja Batista neste sábado e contar com essa disposição para pregar a palavra de Deus", descreveu o seminarista Alex Souza, responsável pelo ministério da Juventude Batista de Nova Andradina (Jubana).

Programação

O evento que marcará a abertura dos trabalhos da Jubana em 2015 tem início previsto para às 19h30 deste sábado (17) no templo Batista, localizado na rua Vearni Castro, nº 1102. Além de Jariston Lima e Banda, o evento contará com performances teatrais do ministério JubArt.

"Estamos preparando algo especial e queremos o maior número de pessoas possível na igreja. Nosso maior empenho está em convidar a todos, não apenas jovens, para receber uma mensagem que pode mudar vidas", finalizou Alex.